Início Entretenimento Itambé goleia na estreia da Copa Sudoeste Sub 20

Itambé goleia na estreia da Copa Sudoeste Sub 20

Por Reginaldo Spínola

No último sábado (08), a Seleção de Itambé sub 20 estreou na Copa Sudoeste, realizando uma grande partida. Ao enfrentar o time do Periquito, de Vitória da Conquista, fora de casa, Itambé venceu com um placar folgado de 4 a 1. A partida foi realizada no Estádio Edvaldo Flores, em Vitória da Conquista.

Os gols da Seleção de Itambé foram marcados por Dão, Selton e, dois gols, de Buja. Com esse resultado, Itambé assume a liderança do grupo, com três pontos. O próximo jogo da Seleção de Itambé será no dia 22 de abril contra Ribeirão do Largo, no Estádio Municipal Osório Ferraz, em Itambé.

A competição, promovida pela MG Eventos Esportivos, conta com participação de nove times das regiões Sudoeste e Sul da Bahia, divididos em dois grupos. Classificarão as duas melhores equipes de cada grupo para as fases finais.

Grupo (A) – Potiraguá, Itapetinga, Ribeirão do Largo, Periquito (Vit. da Conquista) e Itambé.

Grupo (B) – Jequitibá (Itabuna), São José do Colônia (Caatiba), Asa Branca (tororó) e Ponte Preta (Itacaré).

A participação de Itambé na disputa tem o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esportes. // Informação: Ascom PMI / Site Paraiso no Esporte

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade