Início Noticias Itambé: Idoso de 70 anos é espancado por enteado por causa de uma galinha

Itambé: Idoso de 70 anos é espancado por enteado por causa de uma galinha

Por Reginaldo Spínola

Um caso revoltante aconteceu em uma residência, na Rua Goes Calmon, em Itambé nesta última semana. Um idoso, conhecido como Sr. Hernandes, de 70 anos foi espancado pelo enteado, com socos, por conta de uma galinha.

Segundo um familiar que relatou o caso ao Blog Itambé Agora, o agressor, de prenome Alex, vulgo “Fubuia”, de aproximadamente 32 anos, que é enteado do idoso tentou furtar uma galinha de sua criação, quando o padrasto tentou impedi-lo. Neste momento, Fubuia, que é alcoólatra, ficou furioso e o agrediu com socos, deixando o idoso bastante ferido no rosto. O idoso foi socorrido ao Hospital São Sebastião na cidade, onde permaneceu aos cuidados médico até o meio da semana.

Segundo informações, na pequena residência mora o agressor a sua mãe e o padrasto. O fato ocorreu no sábado (22/04), mas, só foi tornado público neste fim de semana.

O caso foi denunciado pela sobrinha do idoso na Delegacia de Polícia de Itambé. O agressor vai ser indiciado por lesão corporal grave. // Informações: Blog Itambé Agora

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade