Início Noticias Itambé: PM detém grupo após agredir e roubar dinheiro de aposentado

Itambé: PM detém grupo após agredir e roubar dinheiro de aposentado

Por Reginaldo Spínola

Um aposentado de 64 anos foi duramente agredido a golpes de coronhadas por ladrões que invadiram sua casa, na noite de sexta-feira (31), em Itambé.

Arlindo de Jesus Sampaio estava em casa, quando, por volta de 22:00h saiu à porta para atender alguém que o chamava. De repente é surpreendido por dois homens encapuzados que anunciam assalto. Querendo dinheiro, os ladrões passam a lhe agredir com coronhadas na cabeça, deixando-o desfalecido no chão. Os ladrões levaram da a quantia de R$ 460,00 da vítima.

Já na manhã de sábado (01), uma guarnição comandada pelo Cabo/PM Roberto Mainarth apreendeu uma garota de 15 anos, um rapaz de 17 e prendeu o adulto Paulo Sérgio Oliveira Silva, de 29 anos. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 22 e uma espingarda calibre 20, armas utilizadas no roubo ao idoso. A garota de 15 anos foi reconhecida pela vítima. Ela levou os ladrões na casa do aposentado.

Na 21ª COORPIN de Itapetinga, o delegado Roberto Júnior autuou o grupo em flagrante delito, sendo que os menores serão apresentados na segunda-feira (03), ao Ministério Público da cidade de Itambé. // Informações: Itapetinga na Mídia

(02/04/2017)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade