Início Noticias Itambé: Prefeitura firma convênio de cooperação técnica com a APAE

Itambé: Prefeitura firma convênio de cooperação técnica com a APAE

Por Reginaldo Spínola

Um Ato Solene realizado na última quinta-feira (20) marcou a assinatura de um Convênio de Cooperação Técnica entre a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e a Prefeitura Municipal de Itambé, celebrando assim uma parceria entre os dois órgãos e dando mais um grande passo em prol das ações socioeducativas no Município.

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e reuniu várias autoridades, além de representantes de entidades civis e da comunidade. Entre os presentes estavam o prefeito municipal e vice, vereadores, secretários municipais, a diretora e fundadora da APAE em Itambé – Cintia Gusmão; a presidente da APAE – Selma Campos, além da equipe de profissionais que vão trabalhar diretamente com a entidade.

Com a assinatura deste Convênio, a Prefeitura e a APAE estabelecem um Programa de Cooperação Técnica objetivando, entre outras ações conjuntas, a aquisição de materiais didáticos e ações específicas socioeducativas e de qualificação profissional a serem ministradas por profissionais técnicos do Município.

(Informações: Ascom/PMI)

 

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade