Início Brasil Jovem é presa por arremessar filha de apartamento após parto

Jovem é presa por arremessar filha de apartamento após parto

Por Reginaldo Spínola

Um mulher de 23 anos foi presa neste domingo (9) suspeita de jogar a filha de um apartamento após o parto, em Goiânia. A Polícia Civil ainda investiga se houve um aborto ou se o bebê chegou a nascer e foi arremessado pela janela.

O corpo foi encontrado na marquise do prédio, no Setor Central. Segundo o G1, moradores do prédio viram o corpo sobre a marquise e ligaram para a polícia e para o Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, o feto tinha aproximadamente 37 semanas de gestação.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para a realização de uma perícia. O laudo vai definir se a mulher realizou um aborto, se o bebê nasceu morto ou se estava vivo quando foi arremessado pela janela.

A Polícia Civil chegou até a suspeita após ver marcas de sangue em uma janela no 5º andar do prédio onde o corpo foi encontrado. Segundo a corporação, a mulher confessou ter jogado a filha do apartamento, mas não deu outras informações. A mulher pode ser indiciada por homicídio, infanticídio ou aborto. A Polícia Civil também investiga se houve participação de outra pessoa no crime. // G1

(10/04/2017)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade