Início Bahia Menino de um ano morre após receber cinco vacinas em posto de saúde na Bahia

Menino de um ano morre após receber cinco vacinas em posto de saúde na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Uma criança de um ano morreu horas após ser vacinada em um posto de saúde na localidade de Maria Quitéria, distrito de Feira de Santana, cerca de 100 km de distância de Salvador.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Feira, Joanderson Jesus da Silva tomou cinco vacinas na última segunda-feira (10), começou a ter febre e foi levado para uma unidade de saúde, onde chegou com falta de ar e com as extremidades do corpo arroxeadas, indicando falta de circulação sanguínea.

Ainda de acordo com a SMS, apesar dos esforços da equipe plantonista, o bebê não resistiu. O corpo de Joanderson foi levado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Feira de Santana, onde será realizada a necropsia. Segundo a polícia, só depois que o laudo do exame for emitido é que será possível afirmar qual a causa da morte.

(12/04/2017)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade