Início Bahia Menor de 14 anos que pedia esmolas e furtava lojas é executado a tiros em Conquista

Menor de 14 anos que pedia esmolas e furtava lojas é executado a tiros em Conquista

Por Reginaldo Spínola

Um adolescente foi encontrado morto na manhã de hoje, segunda-feira (24), em um lixão, próximo ao bairro Miro Cairo em Vitória da Conquista.

Danilo de Jesus Pereira, vulgo “Galeguinho do Semáforo”, de 14 anos foi executado com diversos disparos de arma de fogo, todos na cabeça.

O clima é de “alívio” no comércio da Avenida Integração, com o assassinato do menor. Segundo relatos de comerciantes, Galeguinho sustentava seu vício nas drogas pedindo esmolas nos semáforos e praticava pequenos furtos nas lojas. Entretanto, nas últimas semanas, ele estaria realizando “bicos” como “aviãozinho” durante a noite na mesma avenida.

Não se sabe ainda, se uma possível dívida com o tráfico seria o motivador da sua execução. Entretanto, quem era obrigado a conviver na presença do jovem, também sabia que ele se afundava ainda mais nas drogas, e precisava manter de alguma forma seu “estilo de vida”.

As investigações estão ao cargo da DH e o corpo segue no IML aguardando liberação. // Informações: Blog do Marcelo

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade