Início Entretenimento Municipal 2017: Neste domingo tem Goiás X Real BBC e Estrela Vermelha X Payssandu

Municipal 2017: Neste domingo tem Goiás X Real BBC e Estrela Vermelha X Payssandu

Por Reginaldo Spínola

Neste domingo (02), o Campeonato Municipal de Itambé vai realizar a sua terceira rodada. O primeiro jogo da tarde será entre o Goiás e o Real BBC, às 13h30. Sendo que os dois times já estão indo para o seu segundo compromisso no Campeonato.

Na segunda partida, a partir das 15:30 horas, os estreantes, Estrela Vermelha e Payssandu, vão se enfrentar. O Campeonato vai ganhando forma a cada rodada e a expectativa é que, neste domingo, os torcedores compareceram mais uma vez ao Estádio Osório Ferraz para garantir o incentivo aos atletas.

O Campeonato Municipal 2017 é uma realização da Liga Amadorista de Itambé, com o apoio da Federação Baiana de Futebol (FBF), Prefeitura Municipal de Itambé, Coordenadoria de Esportes, Guarda Civil Municipal, Policia Militar, Rádio Luz FM, Rádio Fascinação e Delta Designer Digital.

(Ascom/PMI)

(02/04/2017)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade