Início Entretenimento Real BBC e Estrela Vermelha vencem na terceira rodada do Municipal

Real BBC e Estrela Vermelha vencem na terceira rodada do Municipal

Por Reginaldo Spínola

Mais uma rodada do Campeonato Municipal movimentou o Estádio Municipal Osório Ferraz. No último domingo (02), dois grandes jogos esquentaram a torcida que, mesmo com a chuva, fez questão de comparecer ao Estádio e dar aquela força ao seu clube.

No primeiro jogo, o Real BBC venceu o time do Goiás, com um placar de 3 a 0. Dois gols foram marcados por Gil e o outro por Thiaguinho. Já no segundo jogo, a disputa foi mais apertada. O time do Estrela Vermelha venceu com o resultado de 1 a 0 sobre o Payssandu. O gol foi marcado por Leco Caatiba.

Realizado pela Liga Amadorista de Itambé, com apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria de Esportes, e Federação Baiana de Futebol (FBF), o Campeonato Municipal de Futebol segue no próximo domingo (09/04) com a quarta rodada. O Juventus vai enfrentar o Valência às 13h30 e, em seguida, a partir das 15h30, o jogo será entre o Santana e o Catolezinho.

(Ascom/PMI)

(03/04/2017)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade