Início Bahia Sábado sangrento em Itapetinga: Em menos de seis horas acontece o segundo homicídio

Sábado sangrento em Itapetinga: Em menos de seis horas acontece o segundo homicídio

Por Reginaldo Spínola

Sábado sangrento em Itapetinga: Já é o segundo homicídio registrado na cidade em menos de seis horas. Além disso, um adolescente sofreu uma tentativa de homicídio durante à tarde.

O primeiro crime ocorreu na Travessa 14, Nova Itapetinga, onde o presidiário Luciano Almeida (Jacaré) foi assassinado a tiros em plena via pública.

O segundo homicídio ocorreu também na Nova Itapetinga, na Travessa Porto Alegre com a Travessa Goiás. A vítima, de nome Wesley Silva Soares, 21 anos, apelidado de Zoi foi executada a tiros em via pública. Os autores após execução fugiram do local tomando direção ignorada. Fala-se numa dupla a bordo de uma motocicleta responsável pela execução.

Ele era morador do bairro, casado e deixa um filho menor de 01 ano. A Polícia Civil e o DPT procederam  levantamento cadavérico. O corpo foi removido para o IML de Itapetinga.

Tentaram matar um adolescente, entenda:

Ainda no dia de sábado, (15), um adolescente, de 17 anos foi vítima de tentativa de homicídio, alvejado com vários Tiros e sendo socorrido ao Hospital Cristo Redentor.

Segundo informações passadas à polícia, a tentativa de homicídio envolvendo o adolescente aconteceu na Rua Valdir Pires, bairro Otávio Camões.

O jovem foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, sendo socorrido às pressas ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor / Fundação José Silveira. A vítima está com uma bala alojada no abdômen e foi atingido em um dos braços, a bala transfixou.

Segundo moradores do local, os autores chegaram em uma motocicleta, perguntaram sobre a vítima e ao avistarem, um deles, o que estava na garupa efetuou os disparos. // Informações: Itapetinga na Mídia

(15/04/2017)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade