Página Inicial / Bahia / Bahia: Homem é preso por estuprar jovem de 17 anos desde quando tinha apenas 5

Bahia: Homem é preso por estuprar jovem de 17 anos desde quando tinha apenas 5

 

Um homem de 37 anos foi preso em Eunápolis, no sul da Bahia, suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos, desde quando ela tinha cinco anos. De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi feita na quinta-feira (30), após denúncia do Conselho Tutelar da cidade.

Ainda segundo a polícia, a adolescente relatou que era vítima de estupro a uma professora da escola onde estuda, que a direcionou ao Conselho Tutelar. Em seguida, o caso chegou à polícia. O delegado que ficará responsável pelo caso, Bernardo Pacheco, disse que informações iniciais apontam que o suspeito e a vítima se conheciam, mas como o inquérito ainda não foi encaminhado para ele, não há detalhes do grau de aproximação entre os dois, nem como se conheceram.

Conforme a polícia, a prisão do homem é temporária e tem efeito de 30 dias, podendo ser prorrogada por mais 30 dias. Após a denúncia da adolescente, outras duas mulheres foram à delegacia de Eunápolis, e relataram também terem sido vítimas do homem que está preso. O delegado ainda vai ouvir as duas mulheres e apura as denúncias. // G1/imagem ilustrativa

(01/04/2017)

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Bahia: Justiça Federal determina bloqueio de R$ 4,7 milhões de prefeito por irregularidades no transporte escolar

Justiça Federal determinou o bloqueio de até R$ 4.707.662,34 em bens do atual prefeito de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.