Página Inicial / Bahia / Sudoeste: Quadrilha assalta banco e faz reféns em Boa Nova

Sudoeste: Quadrilha assalta banco e faz reféns em Boa Nova

Compartilhe em sua Rede Social

O Banco do Brasil de Boa Nova, no sudoeste da Bahia, foi assaltado na manhã desta segunda-feira (29) por cerca de 12 homens encapuzados e fortemente armados. Os assaltantes chegaram à cidade em dois carros – um Citroën de cor prata e um Doblô verde – por volta de 9h30.

Após render dois policiais militares e o gerente da agência, o grupo roubou o dinheiro disponível nos caixas. Na fuga, os policiais e o gerente foram levados como reféns, sendo liberados horas depois em uma estrada na saída da cidade.

Policiais de cidades da região ajudam nas buscas aos assaltantes.

37 assaltos a banco na Bahia

Com essa ação em Boa Nova, já são 37 assaltos a agências bancárias na Bahia neste ano. Na última segunda-feira (22), as agências do Banco do Brasil e Banco Bradesco de Ipupiara, a 600 km de Salvador, foram assaltadas por oito homens fortemente armados.

Depois de esperar a abertura de um dos cofres do Bradesco, os assaltantes fizeram quatro reféns – dois vigilantes, um subgerente e um cliente -, na fuga e os libertaram momentos depois, no município de Lagoa da Boa Vista, a 8 km de Ipupiara.

Um cliente foi baleado de raspão. Quatro suspeitos de participação na ação foram presos.

No último dia 15, uma quadrilha formada por cinco assaltou o Banco do Brasil de Oliveira dos Brejinhos, a 597 km de Salvador. Eles fizeram seis pessoas como reféns, que foram liberadas na fuga. //Redação: Correio 24 Horas

(04/04/2017)

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Após discutir com marido, jovem se joga de carro e morre atropelada por outro veículo

Compartilhe em sua Rede Social  Mayara Rafaela Bentes de Freitas, de 21 anos e o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.