Início Noticias Vereador Marinaldo volta a cobrar o retorno da ambulância no distrito de Catolezinho

Vereador Marinaldo volta a cobrar o retorno da ambulância no distrito de Catolezinho

Por Reginaldo Spínola

O vereador Marinaldo de Jesus Neves Silva, morador e defensor do distrito de Catolezinho, voltou a cobrar da prefeitura na Sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (25/04), o retorno da ambulância ao distrito de Catolezinho (Cassilândia), para atender as emergências da população.

Segundo o vereador, a ambulância foi desviada para a sede e, no lugar, a prefeitura deixou um veículo Fiat Uno em péssimas condições, sem falar que o transporte é totalmente inadequado para condução de pacientes para fora do distrito. De acordo com o vereador, as vezes as portas do Uno não se abre, o capô é amarrado com corda, entre outros problemas. O vereador relatou que em uma viagem de encaminhamento de paciente a uma unidade de saúde em Itapetinga, o capô do Fiat se abriu durante a viagem e, por pouco, não aconteceu um grave acidente. Ouça a entrevista:

No último dia 11/04, o vereador usou a tribuna da Câmara, em sessão, para a mesma cobrança. Duas semanas se passou e a prefeitura não atendeu a essa necessidade do distrito.

A ambulância a qual o vereador se refere foi deixada no distrito pela administração passada à disposição 24 horas dia, da USF José Rucas Achy, inaugurada no dia 29 de setembro de 2016.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade