Arquivos Diários: 12 de maio de 2017

Quem jogar lixo nas ruas de Conquista poderá ser multado em R$ 100

Quem for flagrado jogando lixo nas ruas de Vitória da Conquista, no sudoeste, terá de mexer no bolso. Isso porque uma lei, criada pela prefeitura, vai taxar em R$ 100 aqueles que foram vistos cometendo a infração. Em caso de reincidência, o cidadão vai ter de pagar em dobro. Segundo a Lei N° 2.125, “é proibido qualquer cidadão jogar lixo …

Continue lendo

Conquista: Menino de 13 anos fica em estado grave após ser agredido com pauladas na cabeça no Capinal

Um adolescente de 13 anos está internado em estado grave no Hospital de Base de Vitória da Conquista após ser agredido por um homem com várias pauladas na cabeça. O fato aconteceu na zona rural de Vitória da Conquista, nas proximidades do Povoado do Capinal. O acusado da tentativa de homicídio não teve o nome revelado. Populares da localidade, revoltados, …

Continue lendo

Copa Sudoeste Sub 20: Neste sábado, Itambé joga em casa contra Potiraguá

Após uma semana de treinamento intenso, a Seleção de Itambé Sub 20 estará jogando em casa, neste sábado (13), contra a seleção de Potiraguá no jogo de volta pela Copa Sudoeste Intermunicipal Sub 20. O jogo vai acontecer no Estádio Municipal Osório Ferraz, a partir das 15:00 horas. Na semana passada, em Potiraguá, Itambé sofreu sua primeira derrota conta o …

Continue lendo

Bahia: Mototaxista é executado e passageira é sequestrada no campus da UFBA

O mototaxista Rogério de Santana Souza, de 30 anos, conhecido como Gordo, foi morto por volta das 13h25 desta quinta-feira, 11, após ser baleado, no Campus da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no bairro da Federação, em Salvador. Uma mulher, que estava na garupa da moto, foi levada pelos suspeitos e liberada na cidade de Simões Filho, na região metropolitana …

Continue lendo

Fim do mundo: Adolescente de 14 anos manda matar o pai após ser proibida de namorar

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida depois de segundo a polícia, ter encomendado a morte do próprio pai, no bairro do engenho velho de brotas, em Salvador. A vítima, Celio Marques, de 42 anos, foi morta a golpes de faca e machado. A jovem morava com o pai e o irmão mais velho. Eles não concordavam com o relacionamento …

Continue lendo