Início Entretenimento 5ª Rodada do Campeonato de Futsal terá 4 jogos nesta sexta

5ª Rodada do Campeonato de Futsal terá 4 jogos nesta sexta

Por Reginaldo Spínola

A 5ª rodada do Campeonato de Futsal Luciano Paraguaio será recheada de jogos na noite desta sexta-feira (19/05), na nova Arena da AABB.

Todos os jogos da rodada serão disputados nesta sexta. A noite vai ser de intensa atividade esportiva, com quatro jogos disputados.

Abrindo a rodada, às 19:00h, Os Iluminados, oitavo colocado no certame, vai enfrentar o líder invicto do campeonato, o fortíssimo time da AABB. Na sequência, o jogo chave nas colocações intermediárias, Açougue Vitória x Filé Real promete ser bastante disputado, pois, significa encostar no líder ou distanciar ainda mais do topo da tabela.

Às 21:00h, os times do Central e Real Atlética fazem o jogo da degola. Quem ganhar mantém as chances de recuperação na tabela. Já quem perder diminui bastante o objetivo de brigar pelo título.

O último jogo da noite, às 22:00h, o time do Construções Pereira tem a difícil tarefa de duelar com o segundo colocado do torneio, o Juventus, que estreou no campeonato com  derrota e colecionou três vitória consecutivas, mostrando uma impressionante recuperação.

Como vem acontecendo, nesse brilhante campeonato, o público deve lotar a arena da AABB para empurrar o seu time rumo a vitória.

O Campeonato Masculino de Futsal é uma realização da AABB, Neto Bahia, Mix Produções e Paulo Carvalho. O evento é patrocinado por João Narde, Candinho e Dr. Ageu Pimentel.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade