Início Bahia Bahia: Agente de Saúde é preso acusado de estuprar menor de idade

Bahia: Agente de Saúde é preso acusado de estuprar menor de idade

Por Reginaldo Spínola

O agente de saúde Ari Cardoso Badaró, conhecido como ‘Ari Boinha’, de 56 anos de idade, foi preso no município de Palmas de Monte Alto (BA), acusado de estupro de vulnerável (menor de idade). De acordo com informações da Polícia Civil, o caso foi denunciado por familiares da vítima, os quais prestaram depoimento na presença do Conselho Tutelar de Guanambi, sendo a criança posteriormente submetida a exame para constatar o abuso denunciado.

Após confirmação, através do laudo, o delegado responsável pelo caso, Rhudson Barcelos representou pela prisão preventiva do denunciado e, na tarde da última terça-feira (23/05), os agentes do Serviço de Inteligência (SI) da 22ª Coorpin cumpriram mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz substituto da Comarca, João Batista Pereira Pinto.

“As declarações de familiares e também do menor foram contundentes e afirmaram com riqueza de detalhes os abusos que a criança vinha sofrendo, como vinha sofrendo, onde vinha sofrendo, e diante do laudo que deu resultado positivo, eu então representei pela prisão preventiva do acusado. Estamos diante de provas fortes contra o Ari e a gente está fazendo tudo o que a lei determina”, disse o delegado em entrevista ao site Sudoeste Bahia. Durante o interrogatório, Ari negou o crime e não soube justificar o fato de estarem atribuindo a ele os abusos. (Fonte e foto: Site Sudoeste Bahia)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade