Início Bahia Crueldade: Avô é presa após queimar mãos da neta de 6 anos com colher quente

Crueldade: Avô é presa após queimar mãos da neta de 6 anos com colher quente

Por Reginaldo Spínola

Até quando meu Deus? Pessoas que deveriam cuidar, proteger e ensinar nossas crianças, agridem, maltratam e agem, com requintes de crueldade, sob o pretexto de educá-las. Que exemplo esses menores seguirão e que futuro os espera? Infelizmente, têm se tornado corriqueiro casos de familiares que agridem, abusam desses inocentes.

Mais um desses casos aconteceu no município baiano de Amélia Rodrigues, quando uma avó, por parte da madrasta da criança, foi autuada em flagrante delito, suspeita de queimar as mãos da própria neta, de apenas seis anos de idade, nesta quinta-feira (25).

De acordo com informações prestadas pelo Delegado Idelfonso Monteiro, a prisão de Rozilda Lima Ramos de 45 anos foi efetuada por volta das 16h. A equipe de policiais, que se encontrava em diligência desde as 09h da manhã procurando pela agressora, em razão de informações recebidas pelo Conselho Tutelar da cidade foi informada que tanto a conduzida como a menor, encontravam-se no Conselho Tutelar. De imediato, os civis deslocaram-se para o local onde constataram as lesões nas mãos da criança, sendo dada voz de prisão a mesma.

Ainda segundo o delegado da Polícia Civil, responsável pelo caso, ao prestar depoimento na delegacia a acusada confirmou as agressões cometidas contra a criança relatando que usou uma colher para efetuar as queimaduras. Segundo a conduzida, o castigo era aplicado a menor para fins de educação.

A suspeita foi enquadrada pelo Delegado e responderá pelo crime de tortura. // Berimbau Notícias

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade