Página Inicial / Bahia / Bahia: Mototaxista é executado e passageira é sequestrada no campus da UFBA

Bahia: Mototaxista é executado e passageira é sequestrada no campus da UFBA

Compartilhe em sua Rede Social

O mototaxista Rogério de Santana Souza, de 30 anos, conhecido como Gordo, foi morto por volta das 13h25 desta quinta-feira, 11, após ser baleado, no Campus da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no bairro da Federação, em Salvador.

Uma mulher, que estava na garupa da moto, foi levada pelos suspeitos e liberada na cidade de Simões Filho, na região metropolitana (RMS). De acordo com a Superintendência de Telecomunicações (Stelecom), a vítima foi perseguida por um carro de passeio na Rua Professor Aristides Novis, onde fica o campus da universidade. Ele conseguiu entrar no campus, mas foi baleado. Em seguida, um dos criminosos obrigou a mulher a entrar no veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi para o local, mas Rogério morreu antes de ser atendido. Após o crime, as aulas foram suspensas nesta quinta, conforme informou a administração do Pavilhão de Filosofia e Ciências da Ufba.

A passageira sequestrada foi deixada horas depois numa rua em Simões Filho. Depois de liberada, a mulher pegou uma carona e voltou para casa, na Federação. Segundo um parente da vítima, identificada como Nice Vaz, ela teria ido até a faculdade deixar currículos para uma vaga de emprego. // A Tarde.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Auditoria em Vera Cruz aponta irregularidades na aplicação de recursos do Fundeb

Compartilhe em sua Rede Social  Tribunal de Contas dos Municípios julgou procedente, nesta terça-feira (23), …