Início Bahia Conquista: Engenheiro que estava desaparecido foi assassinado pelo próprio irmão

Conquista: Engenheiro que estava desaparecido foi assassinado pelo próprio irmão

Por Reginaldo Spínola

No final da tarde dessa quarta, 17, Uashington levou a polícia ao local onde matou de deixou o corpo do seu irmão, o Engenheiro Agrônomo Idione Silva Brito, de 24 anos. A vítima estava desaparecida há uma semana.

Durante todo esse período o irmão enganou a família, que procurava desesperadamente pelo agrônomo.

O desaparecimento era investigado pela equipe da 2a Delegacia Territorial, coordenada pela delegada Jaqueline Ferreira. Washington foi o último a ter contato com a vítima e teria entrado em contradição por diversas vezes, mas acabou confessando a autoria do crime. O assassino confesso levou a polícia à região da Caiçara, zona rural de Vitória da Conquista. Friamente ele assistiu a realização da perícia e não demonstrou remorsos por ter matado o irmão.

Logo depois da realização da perícia o assassino do irmão retornou para delegacia. Após os procedimentos legais, ele será apresentado a Justiça e deverá seguir para o Complexo Penal.

Há cerca de dois meses o pai dos irmãos foi baleado com um tiro na nuca, enquanto caminhava próximo a casa da família, no povoado da Choça. Ele estava acompanhado do filho Washington, no instante que foi alvejado. Porém, o caso foi tratado como mais um incidente envolvendo bala perdida. Agora a Polícia Civil suspeita que Uashigton tentou matar o pai.

O assassino do irmão contou que atirou três vezes para executá-lo. No local foram encontrados alguns projéteis.

Ainda não foi revelada a motivação do crime. Nenhum dos envolvidos tem antecedentes criminais. // Blitz Conquista

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade