Início Justiça Conquista: “Vamos sair daqui mortos” afirma hippie sobre expulsão da praça. Prazo acaba hoje

Conquista: “Vamos sair daqui mortos” afirma hippie sobre expulsão da praça. Prazo acaba hoje

Por Reginaldo Spínola

Segundo nota enviada pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) acionou o Ministério Público, solicitando a retirada dos hippies da praça e atendendo a determinação do Ministério Público, a Secretaria de Serviços Públicos notificou os hippies para desocuparem a praça, no dia 11 de maio de 2017, abrindo, portanto, o prazo de 72 horas para a desocupação. Este prazo começa a valer a partir do dia 12 de maio e terá fim no dia 16 de maio de 2017, às 00h00min. Porém, a Secretaria disponibilizou um espaço na Praça Sá Barreto (em frente ao antigo Clube Social) ou no Mercado Municipal do bairro Brasil para os hippies comercializarem seus produtos.

Um dos representantes dos hippies, Leandro, afirmou a insatisfação em sair do local e ainda destacou a necessidade de ter um advogado público para defende-los sobre essa ação e que eles não são criminosos e que estão ali para vender sua arte de forma livre. Leandro também falou que seus companheiros irão resistir caso ocorra a desocupação. // Mega Radio . Ouça:

https://soundcloud.com/megaradiovca/sonora-hippie-expulsao

(Blog do Marcelo)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade