Início Bahia Conquista: Criminoso com várias passagens pela Polícia, morre em confronto com a RONDESP

Conquista: Criminoso com várias passagens pela Polícia, morre em confronto com a RONDESP

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 10:00 hrs da manhã desta terça-feira (09), em Vitória da Conquista várias guarnições da RONDESP realizavam patrulhamento no alto do bairro Nossa Senhora Aparecida, quando, na Rua Santa Madalena foram avistados 03 indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem a aproximação da viatura, um dos indivíduos começou a atirar em direção aos militares.

Dois se renderam e foram capturados.  Outro elemento, do qual tem várias passagens pela policia, que recentemente foi preso em posse de uma espingarda calibre 12 e mais dois revolveres, continuou atirando para tentar fugir do cerco policial. Os militares revidaram a injusta agressão e acabou alvejando o criminoso, que foi socorrido imediatamente  pelos policiais ao Hospital de Base, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista.

Na operação, foi apreendido um revolver calibre 38, além de 40 petecas de maconha. // Blog do Léo Santos

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade