Início Bahia Elemento que assaltou mototaxista em Itambé, é executado dentro de casa em Itapetinga

Elemento que assaltou mototaxista em Itambé, é executado dentro de casa em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Em Itapetinga, sudoeste da Bahia, na Rua A, Bairro Quintas do Sul, na divisa com a cerca da UESB, ocorreu um assassinato no fim da noite de segunda-feira (22). O ex-presidiário Flávio Santos Souza, vulgo Flavinho, 28 anos, residente na Rua Condeúba, Bairro Camacã foi executado a tiros no interior de uma residência.

De acordo com testemunha, os autores chegaram na localidade em uma motocicleta, adentraram a residência e executaram a vítima com vários tiros. Uma testemunha que estava no interior da casa conseguiu se desvencilhar dos tiros para não morrer.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas e já se encontram na localidade juntamente com o DPT para proceder levantamento cadavérico e perícia de local.

A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Divisão de Homicídios da DT de Itapetinga.

Histórico de Crime.

Flávio Santos Souza, 26 anos, “vulgo Flavinho” natural de Itapetinga, residente na Rua Condeúba, Bairro Camacã, assaltou um mototaxista da Associação “SOS Mototaxi” de Itambé. O crime aconteceu na tarde do dia 11 de dezembro de 2014.

Na ocasião, Flavio estava armado com um revólver e outro comparsa já o esperava, para em seguida, saírem em fuga, pela BA-263, sentido Itapetinga.

A moto foi recuperada após uma mobilização dos mototaxistas da cidade, que saíram em perseguição por todas as vias, possíveis de fuga.

Flávio e seu comparsa foram rendidos pelos mototaxistas de Itambé, na noite do mesmo dia do crime, nas proximidades da BA-263, próximo ao posto da PRE de Itapetinga.

Flavinho foi preso pelos PMs e conduzido ao Complexo Policial de Itapetinga e posteriormente transferido para Depol de Itambé, onde permanecia até a data da fuga.

Flavinho Fujão: Flavinho que é acusado de homicídio em Itapetinga havia fugido do Complexo Policial na madrugada do dia 28 de outubro de 2014, na companhia de outros 13 colegas de cela.

Foi recapturado no dia que “meteu” o assalto em Itambé, na noite do dia 11 de dezembro de 2014. // Itapetinga na Mídia

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade