Início Bahia Estudante do EJA é assassinado a tiros em Itapetinga

Estudante do EJA é assassinado a tiros em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Civil investiga o assassinato de um jovem de 21 anos, identificado como Flávio Souza Vieira, apelidado de (Flavão), que foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, sendo que o corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (19/05), por populares que acionaram a polícia.

O crime aconteceu possivelmente na noite de quinta-feira (18/05), na Avenida Júlio José Rodrigues, Bairro Vila Isabel, nas proximidades da Global Materiais de Construção. Flavão era aluno do CAIC, onde cursava o EJA, era casado, pai de uma filha de dois anos.

As Policiais Civil, Militar e o DPT estiveram no local onde o corpo foi encontrado e procederam levantamento cadavérico, removendo o corpo de Flávio para o IML de Itapetinga.

Suspeita-se que ele foi executado no retorno do colégio, pois moradores da localidade ouviram estampidos de tiros por volta das 21:30hs de ontem, quinta-feira.

A Divisão de Homicídios da DT de Itapetinga assumiu as investigações e trabalha para definir autoria e motivação do crime. // Itapetinga na Mídia

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade