Página Inicial / Bahia / Faculdade Pitágoras chega a Vitória da Conquista com bolsa de estudos para primeiros colocados no vestibular

Faculdade Pitágoras chega a Vitória da Conquista com bolsa de estudos para primeiros colocados no vestibular

Compartilhe em sua Rede Social

A Faculdade Pitágoras chega a Vitória da Conquista com três cursos de Engenharia: Civil, Mecânica e de Produção. Para marcar o lançamento, a instituição realiza, no dia 21 de maio, o seu primeiro vestibular, que premiará o primeiro colocado com bolsa integral de estudos. O estudante que conquistar a segunda colocação na classificação geral receberá bolsa de 50%. As inscrições podem ser feitas por meio do portal www.vestibularja.com.br.

Os aprovados no vestibular que efetivarem a matrícula passam a contar com o Canal Conecta, plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta permite a consolidação de vagas de emprego para quem cursa graduação, pós-graduação e também para egressos da instituição.

A Faculdade Pitágoras de Vitória da Conquista oferece 240 vagas anuais nos três cursos, conforme autorização publicada pelo Ministério da Educação (MEC). A instituição possui 50 anos de tradição e pioneirismo de ensino e mais de 25 unidades nos estados do Maranhão, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, São Paulo, Paraná, Alagoas e Paraíba.

Outras informações sobre a Faculdade Pitágoras, como projeto pedagógico, formas de ingresso e opções de financiamento podem ser obtidas por meio do portal www.faculdadepitagoras.com.br.

Parcelamento Estudantil Privado (PEP)
Com processo simplificado e ágil, o único parcelamento pré-aprovado para estudantes do ensino superior oferece a possibilidade do acadêmico parcelar até 70% da graduação após sua conclusão. A contratação é feita diretamente com a instituição e o regulamento completo pode ser conferido pelo portal www.parceleafaculdade.com.br.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Após intensa luta contra o câncer, morre a jovem Ana Lúcia

Compartilhe em sua Rede Social  É com muito pesar que informamos que a jovem Ana …