Início Bahia Fugitivo da quadrilha presa com fuzil AK-47, morre em Manoel Vitorino

Fugitivo da quadrilha presa com fuzil AK-47, morre em Manoel Vitorino

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 15h00 de segunda feira (15), na cidade de Manoel Vitorino, duas guarnições da Cipe Central foram informadas pela PRF que durante uma abordagem no Posto 58, BR 116 na altura do km 728, um indivíduo havia empreendido fuga em direção a mata e abandonado um Fuzil AK 47 com várias munições além de um veículo tipo picape de marca Toyota, modelo Hilux. Diante das informações, as Guarnições começaram fazer uma varredura com o objetivo de capturar o criminoso, quando por volta das 02hs00 da madrugada de desta terça feira (16), o suspeito foi localizado na zona rural de Manoel Vitorino. Segundo o comando da Cipe Central, o criminoso efetuou vários disparos de arma de fogo contra os policiais militares.

Eles revidaram e atingiram Josemir Xavier da Silva, 30 anos, natural de Natal-RN. O meliante chegou a ser socorrido para o HGPV, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia descobriu que ele portava documentos falsos, o nome verdadeiro do assaltante é Flávio Roberto Nunes, vulgo “Flávio Galego”, chefe de uma quadrilha de assaltantes de instituições financeiras extremamente violenta. // Junior Mascote.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade