Início Bahia Governo da Bahia abre Concurso da Polícia Militar: Veja edital, inscrições e vagas

Governo da Bahia abre Concurso da Polícia Militar: Veja edital, inscrições e vagas

Por Reginaldo Spínola

O Governo do Estado da Bahia divulgou nesta quarta-feira (10), o edital de Concurso Público em que objetiva o preenchimento de vagas no quadro de Polícia Militar. Ao todo serão 2.000 vagas para o Curso de Formação de Policiais Militares (CFO/PM) e 700 vagas para Curso de Formação de Soldado do Corpo de Bombeiros Militar (CFOBM).

Inscrições

As inscrições acontecerão de 15 de maio a 19 de junho de 2017, exclusivamente pelo site do IBFC (http://www.ibfc.org.br/menus/inscricoes_online) e a taxa custa R$ 70,00.

Requisitos

Os interessados deverão ter nacionalidade brasileira ou portuguesa idades entre 18 e 30 anos e que tenham cursando todo o ensino médio ou, pelo menos, formação técnica profissionalizante nível médio, entre outras exigências. Destas vagas 1.819 são para soldados do sexo masculino e 181 para candidatos do sexo feminino. Já para bombeiros militares são 672 vagas para homens e 78 para mulheres.

Provas

O concurso terá provas discursivas e objetivas previstas para ocorrerem no mês de agosto de 2017.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade