Início Entretenimento Itambé se prepara para realizar um dos maiores eventos esportivos da região: a Corrida do Rio Pardo

Itambé se prepara para realizar um dos maiores eventos esportivos da região: a Corrida do Rio Pardo

Por Reginaldo Spínola

No próximo domingo (28), será realizado em Itambé um dos maiores eventos esportivos de toda a região, a Corrida do Rio Pardo.  Conforme a organização do evento, uma superestrutura será montada na Praça Osório Ferraz para receber os atletas e público em geral.

Promovido pela Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria de Esportes, com o apoio da Secretaria de Educação, a corrida vai contar com a participação de 60 atletas profissionais integrantes do “Longão” (Ultramaratona de 56 Km), além de aproximadamente cem atletas amadores de Itambé e região.

As inscrições são gratuitas e estão sendo feitas na Secretaria de Educação. Podem participar da competição homens e mulheres de várias idades. Na categoria masculina, o percurso será de dez quilômetros e, na feminina, cinco quilômetros. Será oferecido um total de R$1.500,00 em premiação, além de troféus e medalhas.

Com esta iniciativa, a intenção da Coordenadoria de Esportes é incentivar o esporte local e também movimentar a cidade, proporcionando à comunidade mais um momento de lazer e entretenimento.

(Ascom/PMI)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade