Início Entretenimento Itambé: Última rodada da 1ª fase do municipal terá Real BBC x Juventus e Santana x Payssandu

Itambé: Última rodada da 1ª fase do municipal terá Real BBC x Juventus e Santana x Payssandu

Por Reginaldo Spínola

Após quase dois meses de competição, o Campeonato Municipal de Itambé segue no próximo domingo (14), com a realização da sua 9ª Rodada. Nestes dois últimos jogos da fase classificatória, quatro times entram com tudo em campo com o objetivo de buscar a vitória.

No primeiro jogo, às 13hh30, o Real BBC vai enfrentar o Juventus. Logo em seguida, a partir das 15h30, será a vez do Santana jogar contra o Payssandu. A expectativa é que o Estádio Osório Ferraz esteja lotado e que os torcedores continuem fazendo a sua parte no incentivo aos jogadores.

Depois da realização da 9ª rodada, a Liga Amadorista terá a definição dos quatro primeiros colocados da primeira etapa que estarão seguindo para a Semifinal. O primeiro jogo da próxima fase será realizado no dia 21 de maio.

O Campeonato Municipal de Futebol 2017 é uma realização da Liga Amadorista de Itambé, com o apoio da Federação Baiana de Futebol (FBF), e Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria de Esportes.

(Ascom/PMI)

 

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade