Início Bahia Vídeo: Homem é assassinado a tiros na Central de Abastecimento em Itapetinga

Vídeo: Homem é assassinado a tiros na Central de Abastecimento em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Itapetinga registrou um homicídio na noite deste domingo (28/05) na Central de Abastecimento, tendo como vítima a pessoa de Rosivaldo Oliveira Soares, 33 anos, natural de Itapetinga, apelidado de “Galego”, que foi executado a tiros, sendo alvejado principalmente na cabeça. Assista com cautela:

Rosivaldo Oliveira residia na Travessa Monteiro Lobato, Centro, próximo do local onde foi assassinado. A Polícia Militar esteve no local e aguardou a chegada da Polícia Civil e do DPT para procedimento de perícia e levantamento cadavérico.

O corpo de Rosivaldo, o Galego, foi removido e encaminhado ao IML de Itapetinga para necropsia. A Divisão de Homicídios assumiu as investigações e coleta informações para definir autoria e motivação do crime.

Acredita-se que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas. Rosivaldo já contava com passagem na polícia. // Itapetinga na Mídia

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade