Início Noticias Estudante é assassinado com tiro na cabeça nesta manhã em Itambé (Atualizado)

Estudante é assassinado com tiro na cabeça nesta manhã em Itambé (Atualizado)

Por Reginaldo Spínola

Um jovem estudante foi assassinado nesta manhã de quinta-feira (18/05), quando saía de casa. Informações dão conta que a vítima, Henrique Santos Souza, de 18 anos, estudante de uma escola estadual na cidade, saia de casa para estudar, no momento em que foi surpreendida pelo assassino. Henrique foi executado com um tiro na cabeça, morrendo no local, sem tempo para socorro.

O crime ocorreu na Rua A, no Bairro Jardim Vitória, por volta das 7:30h. O barulho do tiro foi escutado por todos das imediações e causou pânico entre os moradores. O assassino fugiu logo em seguida. Ninguém no bairro viu nada.

De acordo com a polícia, o assassinato do jovem está ligado ao tráfico de drogas na cidade. Ainda segundo a polícia, Henrique estaria sofrendo ameaças de morte, o que veio a se tornar fato nesta manhã.

As Polícias Militar, Civil, GCM e o Departamento de Polícia Técnica (DPT), se encontram no local fazendo a perícia e remoção do corpo para o IML de Itapetinga para procedimentos de autópsia.

Esse é o 10º homicídio no ano na cidade envolvendo a guerra do tráfico, considerando que 1 foi em confronto com a polícia no Bairro Felipe Achy. // Redação e fotos: Blog Itambé Agora

Related Articles