Início Brasil Motorista tenta atropelar travesti, avança na contramão e mata motociclista; veja vídeo

Motorista tenta atropelar travesti, avança na contramão e mata motociclista; veja vídeo

Por Reginaldo Spínola

Após tentar jogar o carro contra uma travesti, com quem se desentendeu, o condutor de um carro avançou pela contramão de uma rua em Fortaleza (CE) e acabou acertando em cheio a motocicleta do vendedor Auricélio Lima Vieira, 55 anos. O incidente aconteceu no último dia 7 de abril, mas só agora as imagens foram divulgadas pela polícia do Ceará, que já identificou o motorista.

Victor de Carvalho Alves se apresentou dois dias depois do ocorrido, e alegou que estava fugindo de um assalto. “Ele apresentou a versão de que estava voltando da Praia de Iracema e quando chegou naquela altura foi abordado por assaltantes. Ele disse que estava fugindo de um assalto e, como é visto nas imagens, avançou a contramão e chegou a colher o motociclista. Por isso, ele não foi preso em flagrante. Estamos finalizando o inquérito para remeter o caso à Justiça”, afirmou o delegado Munguba Neto, responsável pelo caso, ao portal G1.

Nas imagens de câmeras de segurança na rua, é possível ver o momento em que Victor entra na rua e é atingido fortemente pelo carro. Por conta da força da colisão, Auricélio é arremessado na calçada. Sem prestar socorro, o motorista deixou o local e estacionou o carro em um supermercado da região, onde também foi flagrado por uma câmera de segurança. Assista:

Auricélio morreu após ser socorrido por uma ambulância do Samu. Segundo o G1, ele tinha quatro filhos de dois casamentos.

A família da vítima registrou um boletim de ocorrência e contratou um advogado para acompanhar o caso. No entanto, o filho da vítima diz que até agora não recebeu respostas da polícia.

Segundo a polícia, o motorista pode ser autuado por crime de trânsito, previsto no artigo 302 do Código Penal Brasileiro (CTB), ou por homicídio doloso. As travestis que aparecem no vídeo serão ouvidas na próxima semana, quando deverá ser concluído o inquérito policial.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade