Início Curiosidades Mundo: Bebê enterrado vivo é salvo por cachorro

Mundo: Bebê enterrado vivo é salvo por cachorro

Por Reginaldo Spínola

 

Uma história que tinha tudo para ser trágica, acabou com um final mais tranquilo, isto porque um cachorro encontrou um bebê que havia sido enterrado vivo em uma área remota da China.

Segundo o portal UOL, com informações da Pear Video, o cachorro teria começado a cavar um buraco debaixo de uma moita e, quando a dona do animal, Yang Jiali, se deu conta, havia um bebê, com aproximadamente um mês de vida enrolado em um pano branco e com a boca coberta de lama.

O diretor de pediatria do hospital em que o recém nascido está internado, Li Feng, afirmou que ele não está fora de perigo, embora sua saúde tenha melhorado.

A polícia segue investigando o caso, mas até o momento ninguém se pronunciou a respeito ou foi buscar a criança.

A suspeita dos médicos da região é que a criança tenha uma doença grave e os pais acreditaram que ele teria morrido, por isso o enterraram. Enterros de bebês vivos são comuns em regiões rurais da China, pois muitos familiares acabam acreditando realmente que a criança morreu.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade