Início Entretenimento Neste sábado Itambé enfrenta Itapetinga dentro de casa pela Copa Sudoeste Sub 20

Neste sábado Itambé enfrenta Itapetinga dentro de casa pela Copa Sudoeste Sub 20

Por Reginaldo Spínola

Neste sábado (20), a Seleção de Itambé Sub 20 vai cumprir mais um compromisso na Copa Sudoeste. A partir das 15h, o grupo vai receber em casa a seleção de Itapetinga.

Itambé é a primeira colocada no grupo A, com três vitórias e apenas uma derrota. Com o excelente desempenho da equipe, a expectativa dos jogadores e da comissão técnica é que os torcedores comparecem ao Estádio Osório Ferraz para incentivá-los.

O grupo mais uma vez passou por uma preparação intensa durante toda a semana. O objetivo foi fortalecer os trabalhos físicos e técnicos para mostrar um bom resultado dentro de campo.

A Copa Sudoeste Sub 20, promovida pela MG Eventos Esportivos, conta com a participação de oito times das regiões Sudoeste e Sul da Bahia. A participação de Itambé na disputa tem o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esportes.

(Ascom/PMI)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade