Início Entretenimento ONG Reflorestar & Renascer organiza sua primeira Caminhada Ecológica

ONG Reflorestar & Renascer organiza sua primeira Caminhada Ecológica

Por Reginaldo Spínola

No próximo domingo dia 04 será realizado a primeira caminhada ecológica, em comemoração ao dia Mundial do Meio Ambiente. A programação está  prevista para ter início às 07:30 hs saindo da Praça Juracy Marden com destino à Praça Osório Ferraz, com aulão de zumba e step ministrados pelos personais Alan Chaves e Carla Sueli. Durante o percurso que inclui a Avenida Centenário e Tancredo Neves será realizado o plantio de várias mudas de espécies nativas.

A ONG Reflorestar & Renascer tem por finalidade apoiar desenvolver ações para a defesa, elevação e manutenção da qualidade de vida do ser humano e do meio ambiente, através das atividades de educação profissional, especial e ambiental e vem lutando frente à comunidade e órgãos públicos pela recuperação dos recursos hídricos e pela ampliação e reestruturação do setor ambiental em Itambé. Desde já contamos com sua presença e de toda a sua família para que juntos possamos lutar por uma Itambé Mais Verde!

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade