Início Bahia Itapetinga: Operação policial prende membro de facção e apreende arma, munições e drogas

Itapetinga: Operação policial prende membro de facção e apreende arma, munições e drogas

Por Reginaldo Spínola

Na manhã desta quinta-feira (11/05), a Polícia Civil de Itapetinga, sob o comando do delegado titular Dr. Roberto Júnior, desencadeou uma mega Operação, que resultou na prisão de membros de facção criminosa, apreensão de arma de fogo de uso restrito, munições e droga.

No curso da operação, foram presos Railton Martins Santos, de 32 anos, e Jorge Augusto Faustino, 28 anos, vulgo “Jorginho do BDN”.

Railton Martins já cumpriu pena em Jequié por crime de roubo, e Jorginho do BDN, segundo a DH de Conquista, é acusado de vários homicídios naquela cidade.

A DT de Itapetinga na troca de informações com a DH de Vitória da Conquista, tomou conhecimento que membros do BDN (facção criminosa Bonde do Neguinho) estariam em Itapetinga para traficar e matar desafetos.

Foram conduzidos, além dos desses dois, um adolescente e dois maiores. Dr. Roberto Júnior está ouvindo todos os envolvidos para autuá-los em flagrante delito.

Resultado da Operação:

Apreensão de uma pistola israelita 9 mm, com 16 munições;

71 buchas de maconha;

09 cápsulas de cocaína;

10 pinos de crack;

04 aparelhos celulares

(Fonte: Itapetinga na Mídia)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade