Início Entretenimento Payssandu e Estrela Vermelha disputam a 2ª vaga da grande final do Municipal 2017

Payssandu e Estrela Vermelha disputam a 2ª vaga da grande final do Municipal 2017

Por Reginaldo Spínola

 

O Campeonato Municipal de Futebol 2017 segue neste domingo (28) com a realização do segundo jogo da fase semifinal. Nesta 1ª rodada, o time do Payssandu vai enfrentar o Estrala Vermelha. Ambos prometem muita garra e determinação em campo, afinal o jogo vale uma vaga na grande final.

Antes do jogo principal, às 13h, será realizada uma partida preliminar entre Escolinhas de Futebol: ITESE e Vitória x Vitória da Conquista. A partir das 15h será o grande jogo e no final haverá sorteio de brindes.

Com a aproximação da decisão final do Campeonato, a expectativa da organização é que o estádio Osório Ferraz esteja lotado neste domingo, garantindo assim aos jogadores o incentivo da torcida.

Realizado da Liga Amadorista de Itambé, o Campeonato Municipal conta com o apoio da Federação Baiana de Futebol (FBF) e Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria de Esportes.

Exibindo CARTAZ DA RODADA CMPEONATO 2017.jpg

(Ascom/PMI)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade