Início Bahia PM prende jovem suspeita de tráfico no centro de Conquista

PM prende jovem suspeita de tráfico no centro de Conquista

Por Reginaldo Spínola

A guarnição da 77ºCIPM do PETO realizava rondas no bairro Guarani, quando abordou o individuo trafegando em uma moto sem placa, onde o mesmo foi abordado e encontrado duas petecas de maconha. O elemento informou a guarnição que teria acabado de comprar a droga, com uma mulher na Praça Tancredo Neves. Em posse das informações e das características passadas, os militares capturaram Jaqueline Matos Dias de 19 anos em posse de 3 petecas de maconha, além de 20 reais em dinheiro. Ao ser indagada, Jaqueline levou a PM até a sua residência no bairro Vila Serrana, onde foi encontrado:

✅ 01 Balança de precisão

✅ 23 petecas de maconha

✅ 15 petecas de crack pronta pra comercialização

✅ 30gr de cocaína

✅caderneta de contabilidade do tráfico

✅ embalagens

✅ 2 celulares

✅ 1 motocicleta Honda

A Policia descobriu, que Jaqueline é filha de Dalessandra Lima Matos, que já tem passagem pela delegacia de toxico e entorpecente em Vitória da Conquista, e no mês passado foi presa em Correntina no interior de um ônibus da Novo Horizonte, transportando 41 kg de maconha.

Dalessandra, mãe de Jaqueline foi presa com 41 KG de maconha

Jaqueline foi apresentada na delegacia, onde será enquadrada por suspeita de tráfico de drogas.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade