Início Noticias Prefeito e Secretário Jaques Wagner discutem instalação de nova fábrica em Itambé

Prefeito e Secretário Jaques Wagner discutem instalação de nova fábrica em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Na manhã da última terça-feira (09), em Salvador, o prefeito municipal de Itambé, Eduardo Gama, esteve em audiência com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia, Jaques Wagner para discutir geração de empregos em Itambé.

Durante a reunião, o prefeito solicitou às autoridades celeridade no processo de implantação de uma nova fábrica de calçados no município de Itambé, cujo pleito foi feito no inicio deste ano e já acolhido com êxito pelo Governo do Estado.

Durante o encontro, o prefeito relatou a situação do desemprego no município e pediu o empenho das autoridades. Conforme o prefeito, o Secretário Jaques Wagner se mostrou sensibilizado com a situação e sinalizou empenho para dar seguimento ao processo de implantação da nova fábrica na cidade.

Ainda de acordo com o prefeito, o objetivo é gerar inicialmente mais de 200 empregos diretos. Entre as empresas cogitadas para ser instalada no município, está a Suzana Santos ou a Renata Melo.

No inicio deste ano, uma equipe técnica da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico esteve em Itambé vistoriando os dois Galpões que pertencem ao Governo do Estado e que hoje abrigam a Barbara Kras. Na ocasião, os técnicos verificaram que os locais estão subutilizados e tem capacidade para triplicar a quantidade de postos de empregos.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade