Início Entretenimento Santana e Estrela Vermelha vencem a 8ª rodada do Municipal em Itambé

Santana e Estrela Vermelha vencem a 8ª rodada do Municipal em Itambé

Por Reginaldo Spínola

No último domingo (07), foi realizada em Itambé a 8ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2017. Dois jogos decisivos e muitos gols fizeram a festa da torcida no Estádio Municipal Osório Ferraz

No primeiro jogo, o Santana venceu o Goiás por 2 a 0, com os gols marcados por Edu e Wagner. No segundo duelo, o time do Estrela Vermelha venceu o Catolezinho, com o resultado final de 3 a 0. Os gols foram Marcados por Bujú e por Lucas que balançou a rede do adversário por duas vezes.

No próximo domingo (14), o Campeonato segue com a última rodada da fase classificatória. Na partida inicial, ás 13h30, o Real BBC vai jogar contra o Juventus e no segundo jogo, ás 15h30, terá o Santana contra o Payssandu.

O Campeonato Municipal de Futebol 2017 é uma realização da Liga Amadorista de Itambé, com o apoio da Federação Baiana de Futebol (FBF), Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria de Esportes.

(Ascom/PMI)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade