Início Bahia Sudoeste: Suspeito é preso minutos após assassinar homem a pedradas em Malhada

Sudoeste: Suspeito é preso minutos após assassinar homem a pedradas em Malhada

Por Reginaldo Spínola

Um homem foi morto com golpes de pedra na cabeça na noite desta quarta-feira (3), no povoado do Julião, em Malhada, no sudoeste baiano. Gercino Pereira da Silva de 56 anos, levou vários golpes na cabeça. O crime aconteceu na Avenida Pedro Calmon,por volta das 21h40. Amadeus de Jesus Gomes (Dinga) é o principal suspeito de ter cometido o crime. Segundo informou os policiais militares, Dinga teria desavenças recentes com a vítima, suposta motivação do crime. Ele foi preso em flagrante e apresentado na delegacia de Carinhanha, onde permanece à disposição para medidas cabíveis.

À reportagem, Dinga negou que tenha cometido o crime, mas não citou o nome de quem seria o autor do homicídio. “Não matei ninguém, isso vai ficar claro no decorrer das investigações”, disse ele. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Bom Jesus da Lapa. // Folha do Vale.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade