Início Bahia Tragédia em Itapetinga: Mototaxista morre no hospital após ser atingido por caminhonete

Tragédia em Itapetinga: Mototaxista morre no hospital após ser atingido por caminhonete

Por Reginaldo Spínola

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado (6), na Avenida Gilberto Morais, ex-César Borges, após colisão entre uma motocicleta e uma picape Toro da Fiat.

O mototaxista de nome Hélio Rovilson Santos Nascimento, 36 anos, que estava em serviço, havia acabado de deixar um passageiro, quando se envolveu no referido acidente. Relatos de pessoas que teriam presenciados a ocorrência, dão conta que acidente teria ocorrido no momento em que o empresário Marcos Pereira de Almeida, popularmente conhecido como Marcos do Gás, mudava de faixa e atingiu a motocicleta. O SAMU foi acionado e a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor, mas acabou não resistindo, vindo a óbito pouco tempo depois.

A Comutran acompanhou a ocorrência e registrou Boletim na Delegacia Territorial de Itapetinga que está apurando as causas do acidente. Hélio Rovilson era casado e morava no bairro Vila Isabel, um pai de família dedicado que ganhava o seu sustento na profissão arriscada de mototaxista em um dos pontos da Júlio José Rodrigues (Vila Isabel). // Itapetinga na Mídia.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade