Início Noticias Vereador Marinaldo segue cobrando a ambulância e coleta de lixo na Sapucainha em Catolezinho

Vereador Marinaldo segue cobrando a ambulância e coleta de lixo na Sapucainha em Catolezinho

Por Reginaldo Spínola

O vereador de Itambé, Marinaldo de Jesus Neves Silva, representante de catolezinho (Cassilândia), local de sua morada, segue cobrando nas sessões da Câmara Municipal, a volta da ambulância na Unidade Básica de Saúde e a coleta de lixo na Sapucaínha.

A ambulância foi deixada pela ex-gestão à disposição na UBS quando foi inaugurada, no fim de 2016. A nova gestão retirou para a sede a ambulância, deixando os moradores de Catolezinho em situação difícil quando necessita de transporte adequado para condução de pacientes para a sede ou á cidade vizinha, Itapetinga. A prefeitura prometeu entregar no início de maio uma outra ambulância, mas, até o momento esse veículo não saiu do lugar.

Outra cobrança que o vereador tem feito constantemente em seus discursos é o recolhimento de lixo na Sapucainha, local nas proximidades do Rio Catolé, onde o caminhão de coleta não passa.

Segundo o vereador o lixo produzido pelos moradores da localidade está se acumulando dia pós dia, devido a falta de coleta e está sendo espalhado para á margens do rio, contaminando as águas utilizadas para vários fins. Ouça as cobranças do vereador:

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade