Página Inicial / Bahia / VÍDEO: Quadrilha fortemente armada é interceptada no estacionamento do Shopping Conquista Sul

VÍDEO: Quadrilha fortemente armada é interceptada no estacionamento do Shopping Conquista Sul

Compartilhe em sua Rede Social

 

Nessa segunda, 15, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu dois fuzis AK 47 e prendeu um perigoso criminoso condenado por matar dois policiais e participar de roubo a bancos. A equipe da PRF de Vitória da Conquista realizava patrulhamento de rotina, no km 830 da BR 116, quando tentou abordar uma caminhonete Hilux, mas o condutor furou o bloqueio e fugiu em alta velocidade.

As unidades da PRF de Poções e Jequié foram acionadas e localizaram o carro em um posto de combustível no km 730 da BR 116. No interior da caminhonete foi encontrado um fuzil, acompanhado de 05 carregadores municiados com 96 munições do mesmo calibre. O veículo foi identificado como sendo roubado. Ainda no interior havia um documento com indício de falsificação e uma mochila com R$ 17 mil. Um Fiat Toro, que acompanhava a Hilux, chegou a ser abordado no posto da PRF de Conquista. Assista a reportagem:

Quando apresentava a documentação, ao perceber que os PRF’s notaram que o documento era falso, o condutor, que estava com a família, arrancou o carro e seguiu em alta velocidade.

Houve perseguição, sendo o veículo interceptado no estacionamento do Shopping Conquista Sul. No interior do carro havia outro fuzil AK 47, com quatro carregadores e setenta munições. O condutor do carro foi identificado como sendo o criminoso José Ednaldo Soares, condenado por assassinar dois policiais rodoviários federais, em 2002, na BR 101, próximo a Palmares/PE. Contra José Ednaldo também tinha mandado de prisão pela prática de roubo a banco. Além dele, outras duas pessoas que estavam no veículo foram presas. O condutor do veículo conseguiu fugir, mas deixou para trás uma fotografia. // Blitz Conquista.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Luto em Itambé: Cezar Marcone Moreira “Negão”

Compartilhe em sua Rede Social  Faleceu de forma trágica na manhã deste domingo em Ilhéus, …