Arquivos Diários: 17 de junho de 2017

Mulher é presa transportando 23 kg de maconha em Vitória da Conquista

Uma mulher de 32 anos foi presa por transportar 23 kg de maconha em um ônibus, em Vitória da Conquista. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga foi encontrada em um ônibus vinha de Campo Grande (MS) em um trecho da BR-116, na noite de sexta-feira (16). Após fazer a vistoria no veículo, os policias encontraram o …

Continue lendo

Com medo de perder emprego, homem manda matar colega de trabalho

A Polícia Civil prendeu na manhã da última sexta-feira (16), Fernando Silva dos Anjos, de 35 anos, suspeito de planejar o assassinato de uma colega de trabalho no dia 5 de maio. De acordo com a polícia, o suspeito teria encomendado a morte de Tatiana Soares da Silva, 33 anos, por achar que a vítima assumiria a sua função na …

Continue lendo

Conquista: Criança atacada rottweiller foi salva por vira lata

Um menino de 6 anos teve vários ferimentos pelo corpo após ser atacado por uma cadela da raça rottweiller no bairro Alto Maron, em Vitória da Conquista. O caso ocorreu na quinta-feira (15). O pai da criança tentou salvá-la, mas quem conseguiu afastar o cão do menino, foi um cachorro vita-lata. O garotinho foi levado por familiares para um hospital, …

Continue lendo

Homem é morto a facadas dentro de casa em Vitória da Conquista

Para polícia ainda é um mistério a morte de Joaquim Alves de Oliveira, de 45 anos, na Vila Serrana, em Vitória da Conquista. Ele foi encontrado morto na manhã desse sábado, 17, pela esposa. Como o corpo estava de bruços, havia a informação que se tratava de um possível suicídio. Porém, quando a perícia técnica chegou ao local e virou …

Continue lendo

Tanhaçu: Irmã do prefeito é encontrada morta em piscina de casa

Uma tragédia deixou a população de Tanhaçu, na região Sudoeste, enlutada. Maria Lúcia Teixeira da Rocha, irmã do prefeito Jorge Teixeira da Rocha, foi encontrada morta na piscina da residência que morava na última quinta-feira (15). Uma cena chocante e que entristeceu toda a população do município. Em nota oficial, a Prefeitura de Tanhaçu se manifestou sobre o assunto: “É …

Continue lendo

Mãe e filhos são mortos dentro de casa na Bahia; padrasto é suspeito

Três pessoas de uma mesma família foram mortas na noite desta sexta-feira (16), no bairro de Itinga, em Salvador. Jussara de Oliveira, de 36 anos, e os filhos Felipe de Oliveira, de 20, e Ângela de Oliveira, de 16, foram encontrados mortos na casa em que moravam, na Rua Jardim Talismã, com marcas de perfuração. De acordo com a Central …

Continue lendo