Início Brasil Absurdo: Professor envia mensagens sexuais a aluna de 10 anos

Absurdo: Professor envia mensagens sexuais a aluna de 10 anos

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Civil do Tocatins divulgou, nesta segunda-feira (12), parte das mensagens de teor sexual enviadas por um professor, de 22 anos, que foi preso em flagrante, neste sábado (10), ao tentar estuprar uma aluna de 10 anos. “Gata eu só quero você”, diz um dos textos. Em outra mensagem,  enviada via WhatsApp, ele pede que a criança envie fotos “mais à vontade”.

Responsável pelas investigações, o delegado Hudson Guimarães disse que pedirá à Justiça a quebra do sigilo telefônico do professor. O crime foi flagrado porque a avó da criança informou ter estranhado o comportamento dela.

“Era o celular na mão o tempo todo. Eu peguei e vi as mensagens dele. Fiquei em pânico”, contou a muher ao G1, justificando ter acionado à polícia. Voluntário em uma escola de Santa Bárbara, na capital, o professor de fanfarra chegou a marcar um encontro com a criança em uma praça, próxima à escola.

Ao ser flagrado, ele tentava levar a menina para um matagal. Ela estava chorando. “Antes que ele conseguisse tirar a roupa da criança a polícia conseguiu fazer a detenção dele”, detalhou o delegado. // Notícias ao Minuto

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade