Início Brasil Alunos são acusados de debochar de profissões “sem diploma” em festa escolar

Alunos são acusados de debochar de profissões “sem diploma” em festa escolar

Por Reginaldo Spínola

O que seria um momento de descontração entre os alunos do terceiro ano da Instituição Evangélica de Novo Hamburgo (IENH), no Rio Grande do Sul, acabou sendo atacado por internautas de todo o Brasil. Isto porque, os alunos do colégio resolveram “brincar” com profissões ‘sem diploma’ na festa “se nada der certo”.

Os estudantes apareceram fantasiados de atendentes de loja, vendedores ambulantes e faxineiras para mostrar que, caso não passassem no vestibular e ‘se nada desse certo’ poderiam seguir essas carreiras. “O papelão mais ridículo da IENH”, comentou um internauta. “Na festa “Se nada der certo como ser humano e continuar na minha bolha social de ignorância”, vou me fantasiar de aluno ou professor do IENH”, criticou outra.

A escola procurou se redimir da situação e no seu perfil do Facebook pediu desculpas pela situação e afirmou que a ideia era mostrar para os alunos que não passar no vestibular não deveria ser encarada de forma tão séria.

  IENH – Instituição Evangélica de Novo Hamburgo

NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Instituição Evangélica de Novo Hamburgo – IENH vem a público, por meio desta nota, esclarecer a sua posição em virtude da atividade “Se nada der certo”, realizada no dia 17 de maio de 2017, pelos alunos da 3ª série do Ensino Médio e publicada no site Bombô (bombors.com.br).
A IENH é uma instituição de ensino com 185 anos de tradição em Novo Hamburgo e no decorrer da sua história sempre prezou pela formação pautada em valores. Com professores e funcion

Ver mais

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade