Início Noticias Após intensa cobrança do vereador Marinaldo, ambulância é enviada para Catolezinho

Após intensa cobrança do vereador Marinaldo, ambulância é enviada para Catolezinho

Por Reginaldo Spínola

Após o vereador Marinaldo persistir com cobranças na Câmara Municipal de Itambé, a prefeitura resolveu devolver a ambulância retirada no início da nova gestão, do Distrito de Catolezinho (Cassilândia), onde havia deixado a população em dificuldades de locomoção para fora da localidade.

Ambulância nova deixada em 2016

Apesar de a ambulância não ser a mesma – nova – deixada pelo ex-gestor, a entrega aconteceu nesta terça-feira (06), em um ato político com queima de muitos fogos.

O fato curioso é que a nova plotagem da ambulância indica que a mesma foi adquirida com recursos próprios, dando a entender que a mesma foi recém-adquirida. Na verdade essa ambulância já existia no quadro de veículos da prefeitura e foi adquirida em 2011 para a Secretaria de Saúde, na gestão do então prefeito Moacyr Andrade. A ambulância, que não se sabe se está equipada com maca adequada para entrar nas unidades de saúde das cidades vizinhas, passou por uma boa reforma e foi entregue à comunidade do distrito. Na oportunidade, um caminhão caçamba também foi entregue ao distrito para servir à população.

Em suas cobranças insistentes, o vereador Marinaldo ressaltou em sues discursos na Câmara, a falta de coleta de lixo na localidade da Ruinha. Segundo o Edil, o problema foi resolvido.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade