Início Brasil Vídeo: Barraca de fogos de artifício explode e causa destruição em Petrolina

Vídeo: Barraca de fogos de artifício explode e causa destruição em Petrolina

Por Reginaldo Spínola

Uma barraca de fogos de artifício explodiu em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, na tarde desta terça-feira (20), por volta do meio-dia. O incêndio ocorreu em frente ao cemitério da cidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou seis viaturas ao local. Assista:


Ao todo, 30 bombeiros conseguiram controlar as chamas, que não se alastraram. O trabalho de rescaldo também foi realizado pelos militares. Não houve registro de vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também enviou equipes ao local, mas não precisou realizar o socorro, já que ninguém se feriu.


Testemunhas informaram que a explosão durou mais de um minuto e podia ser ouvida à distância, de vários bairros. As causas da explosão ainda estão sendo apuradas segundo a prefeitura municipal, que disse que as barracas estavam regulares. Peritos do Instituto de Criminalística foram encaminhados ao local.

Com o impacto da explosão, túmulos de um cemitério localizado na Avenida das Nações, foram danificados. Casas próximas ao local da explosão também sofreram danos. Moradores da área disseram que as explosões começaram em uma caminhonete carregada de fogos que passava no local. O caso será investigado pela delegacia do município. // Folhape

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade