Início Brasil Grávida é encontrada morta ao lado de bilhete: ‘O filho não é meu’

Grávida é encontrada morta ao lado de bilhete: ‘O filho não é meu’

Por Reginaldo Spínola

Uma jovem, de 23 anos, grávida de cinco meses, foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (9), na zona rural de Rio Espera, município de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o principal suspeito da morte da vítima é o namorado dela, também de 23 anos, que não foi localizado.

Segundo relato dos pais da gestante, ela saiu de casa por volta das 20h desta quinta-feira (8) em direção a casa do namorado. Como a vítima estava demorando, a mãe começou a ligar para filha constantemente e as ligações não foram atendidas.

O pai dela foi até a casa do namorado, mas ninguém o atendeu. Ele conseguiu ver que a filha deitada em uma cama pela janela e acionou a PM. Ao entrar na casa, os militares encontraram a vítima em um quarto trancado, já sem vida e com sangramento na boca e no nariz.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte por estrangulamento. A Perícia da polícia Civil compareceu ao local e fez os trabalhos de praxe. Ao lado da jovem havia um papel com a frase “O filho não é meu”.

O suspeito do crime, namorado da vítima, está foragido. // Por G1 Zona da Mata

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade