Página Inicial / Bahia / Homem é executado a tiros dentro de carro em Itapetinga; Filha presenciou o crime

Homem é executado a tiros dentro de carro em Itapetinga; Filha presenciou o crime

A Polícia Civil de Itapetinga, na região Sudoeste da Bahia, tem mais um crime de homicídio para investigar e prender os responsáveis. A vítima desta vez foi Paulo Sérgio Silva Evangelista, conhecido das forças policiais por causa do seu envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

“Paulinho do Sem Terra”, como era conhecido, foi assassinado a tiros dentro do carro na Avenida Flamengo, no bairro Quintas do Morumbi, próximo ao Parque Poliesportivo da Lagoa, na tarde desta segunda-feira, dia 12.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) chegou a ser acionado, mas o homem já estava morto. As polícias Civil, Militar e Técnica foram chamadas para registrar a ocorrência.

A principal suspeita da polícia é que o assassinato tenha sido cometido por causa da briga entre traficantes rivais, mas até o momento ninguém foi preso. A filha da vítima estava no carro no momento do crime, mas não foi atingida pelo tiros.

O corpo de “Paulinho” foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga.

Este foi o segundo homicídio registrado na cidade nas últimas horas, já que no fim da noite do dia anterior um rapaz foi morto a tiros dentro de uma casa no José Ivo. Durante o crime, uma criança foi atingida por uma bala perdida.  // Itapetinga Repórter

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Vídeo: Comovidos, alunos fazem vaquinha para ajudar professor com salário atrasado

Um gesto de gratidão e solidariedade surpreendeu um professor de artes em Brejo Santo, no …